Uniseg SegurosUniseg SegurosUniseg SegurosUniseg Seguros
  • Home
  • Produtos e Serviços
  • Sobre Nós
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • Cotação Online

Allianz Seguros negocia nomeação da Arena do Palmeiras com a sua marca

23 de abril de 2013admin

“A Allianz Seguros informa que está em fase de negociações avançadas com a WTorre para ter o direito de nomear a Nova Arena com a marca “Allianz”. O Grupo Allianz atualmente possui quatro estádios com a sua marca: Allianz Arena, na Alemanha; a Allianz Stadium, na Austrália; Allianz Park, na Inglaterra, e Allianz Riviera, na França. Sendo que a Allianz Arena em Munique é hoje o estádio multiuso de maior sucesso do mundo. A ação, se concluída, reforça a estratégia de crescimento da empresa no país e se revela no principal investimento em marca pela Allianz realizado até o momento.”

Sobre a Allianz Seguros

No país há 109 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 60 filiais, 1300 funcionários e com o apoio de cerca de 14 mil corretores, os responsáveis pela comercialização de seus produtos e serviços para pessoas e empresas. A Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa. O grupo conta com 151 mil funcionários que atendem 76 milhões de clientes em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apóia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

A Allianz é a marca global mais sustentável no setor de serviços financeiros. A seguradora aparece na 21ª posição geral no relatório Best Global Green Brands feito pela consultoria Interbrand, líder mundial em avaliação de marcas.

Fonte: Allianz Seguros

Tags: allianz, allianz seguros, arena palmeiras, marca palmeiras, nomeação arena, seguros
Postagem Anterior Governo divulga plano do setor aéreo para a Copa das Confederações Próxima Postagem O seguro cobre perigo nas ruas?

Artigos relacionados

Bradesco seguros vê estrangeiros ainda de olho no país

18 de junho de 2013admin

Profissionais exercitam a futurologia do setor

2 de abril de 2013admin

Liberty Seguros lança seguro para Salões de Beleza

24 de julho de 2013admin

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2016. Todos os direitos reservados
Rua do Rosário, 1842 - CEP: 13400-186 - (19) 3433.3470
Posting....