Uniseg SegurosUniseg SegurosUniseg SegurosUniseg Seguros
  • Home
  • Produtos e Serviços
  • Sobre Nós
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • Cotação Online

Porto Seguro inclui novos aparelhos na assistência de help desk

13 de novembro de 2013admin

A Porto Seguro amplia a assistência do benefício help desk para novos aparelhos eletrônicos. Os segurados de Auto da empresa agora podem solicitar atendimento para solucionar problemas ou auxiliá-los em configurações diversas de Smart TVs (televisores que também funcionam como monitores para navegação na internet), celulares e smartphones.

A essas assistências, somam-se os atendimentos já disponíveis para computadores, notebooks e vídeo games. De acordo com Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro, a iniciativa tem como objetivo tornar o benefício help desk cada vez mais abrangente. “A demanda por produtos eletrônicos se mantém aquecida e os usuários precisam de respaldo para aproveitar melhor seus equipamentos. Por isso, incluímos essas novas assistências para facilitar o atendimento aos nossos segurados”.

O help desk para Smart TVs, celulares e smartphones está disponível para segurados de todo o País e que tenham contratadas as cláusulas: Porto Socorro Completo, Porto Socorro Mais, Porto Socorro Auto Sênior e Porto Socorro Mais Mulher. O atendimento pode ser feito por telefone, em todo o território nacional, ou em visita técnica, conforme regiões de abrangência e condições previstas na apólice.

A assistência pode ser solicitada nas seguintes situações:

Smart TVs*: atualizações de Firmware e Versão; configurações de Bluetooth, internet wi-fi ou a cabo (somente para internet instalada e disponível no local); integração com vídeo game, home theater, tablets e smartphones, desde que verificada a compatibilidade entre os equipamentos.

Celulares e smartphones*: configurações ou personalização desses aparelhos; downloads de fotos, filmes, músicas, aplicativos, softwares ou jogos, desde que os mesmos estejam licenciados ou em versões free/trial. O atendimento também está disponível para auxiliar o segurado na conexão com a internet ou com dispositivos de Bluetooth, mediante a compatibilidade dos equipamentos. A assistência pode ser solicitada ainda para criação e configuração de contas de e-mail, agenda, Play Store e App Store, desde que o segurado esteja presente para informar login e senha de acesso.

*Não estão inclusos na assistência: suportes de parede, cabos, cabeamentos, instalação e configuração de TV em projetor. Custos com o download de aplicativos, jogos ou qualquer outro software que exija pagamento são de responsabilidade do segurado.

Tags: aparelhos eletrônicos, apólice, assitencia, celulares, help desk, porto seguro, porto socorro, segurados, seguro auto, smartphones, tvs, uniseg seguros
Postagem Anterior Porto Seguro apresenta consórcio como “investimento inteligente” Próxima Postagem Qual o preço do seguro do carro mais vendido no mundo?

Artigos relacionados

Seguros de Eletrônicos

29 de abril de 2013admin

Porto Seguro lista dez dicas para evitar roubo e furto de veículos

10 de abril de 2013admin

Porto Seguro Faz oferta serviços que facilitam rotina de brasileiros

23 de janeiro de 2017admin

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2016. Todos os direitos reservados
Rua do Rosário, 1842 - CEP: 13400-186 - (19) 3433.3470
Posting....